Associação das Micros, Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais do Estado da BAHIA

Categorias
Notícias

Bruno Quick, diretor Técnico do Sebrae Nacional, fará a palestra de encerramento do XII Congresso, em Itabuna

O encerramento do XII Congresso Norte e Nordeste das Micro e Pequenas Empresas acontecerá no começo da noite do dia 20 de outubro, com palestra de Bruno Quick, diretor Técnico do Sebrae Nacional.

A palestra de encerramento do XII Congresso Norte e Nordeste das Micro e Pequenas Empresas será feita no começo da noite do dia 20 de outubro por Bruno Quick, diretor Técnico do Sebrae Nacional.

Bruno Quick é engenheiro civil e especialista em políticas públicas pela Unicamp. Atuou como dirigente no Movimento Associativista Empresarial, foi diretor técnico do Sebrae Minas e gerente da Unidade de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do Sebrae Nacional.

Bruno é uma das maiores autoridades em pequenos negócios, empreendedorismo e associativismo do Brasil. Suas palestras trazem informações, conhecimento e motivação para os empreendedores do Brasil.

Agende para participar. Clique aqui para ver a programação e fazer a sua inscrição.

Nossos patrocinadores são muito importantes para a realização do XII Congresso Norte e Nordeste das Micro e Pequenas Empresas e do XVII Encontro Nacional das Lideranças de Micro Pequenas Empresas: Banco do Nordeste/Governo Federal, Caixa Econômica Federal/Governo Federal, Bahia Gás, Governo da Bahia, Sicoob, Coroa e Luc Service.

Convide seus amigos e contatos. Façam já a inscrição gratuita.
Se precisar, faça a inscrição no local. Mas não deixe de participar desse evento, que terá a abertura no dia 19, às 18h, e prosseguirá a partir das 8h30 do dia 20 de outubro, no Centro de Cultura Adonias Filho, em Itabuna.

Contatos com a organização do evento em Itabuna:
WhatsApp – mensagens – (73) 98858-2224

Contato com a Conampe:
E-mail: imprensa@conampe.org.br
WhatsApp – mensagens: (61) 99926-1900

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *